banner

O Ferreira Fernandes também já descobriu que o Arnaldo Matias de Matos é revisionista!

17. 01. 09

lupaboneco

O Ferreira Fernandes também já descobriu
que o Arnaldo Matias de Matos é revisionista!

Na edição impressa do Diário de Notícias (DN) do passado dia 06/01, o jornalista Ferreira Fernandes assinou um artigo intitulado “O par de nádegas apertado num vestido vermelho”, onde por entre o escrito, revela ter também ele descoberto que afinal Arnaldo Matias de Matos é um revisionista, passamos a citar então as palavras de Ferreira Fernandes.

“(…)Escrevi, então, alguns textos sobre o assunto (nas suas duas versões epicuristas) que, por serem textos ligeiros, não tiveram o sucesso internacional das Teses da Urgeiriça com que o grande educador Arnaldo de Matos (MRPP) resolveu recentemente o problema da natureza de classe da Revolução Bolchevique de 1917. (…), distraído, como andamos todos os europeus, dediquei-me a olhar para aquela região como o Arnaldo de Matos voltou a debruçar-se, velhote, sobre a Grande Revolução Bolchevique. Ele, caracterizando-a, agora, como "capitalismo de Estado" e um embuste, ficando contentíssimo pela revolução que ele próprio fez de si: vai ter de tirar de todas as bandeiras, ao lado das quais posou, a careca do Lenine, o bigode do Estaline e o boné de Mao. Nem se dando conta de que outros marxistas, trotsquistas e socialistas libertários já tinham chegado à mesma conclusão que ele, há mais de meio século. É o que dá ser analista profundo: dá-se grandes voltas no túmulo, como cabe aos cadáveres. (…)”

Acreditamos que pelo andar da carruagem, um dia destes Arnaldo Matias de Matos irá ele mesmo considerar-se, o único verdadeiro comunista da história, a loucura do velho ditador não tem limites!

PS. Maria Paula (a ladra de cosméticos) e Gabriela/Cidália (a professora, talvez já desencalhada) podem ir mais uma vez avisar o camarada, mas, oh Gabi, cuidado ao ajoelhar…porque quem ajoelha, tem de rezar!

 Alberto Lopes

Director: Carlos Fidalgo - carlos.fidalgo.10@sapo.pt