banner

A chave do sucesso

17. 01. 06

varios baloes


A chave do sucesso

No seguimento do texto editado no dia 02-01-2017, pela redacção de “As Mentiras do Arnaldo”, chegou ao nosso conhecimento, vindo de um dos nossos apoiantes, o manifestar de uma certa surpresa com a parte final do artigo editado.

Nessa última parte, onde manifestámos a vontade de organizadamente cercar o covil da seita de Arnaldo Matias de Matos no dia 06 de Janeiro pelas 16 horas, e mais uma vez desmascará-lo perante tudo e todos, este nosso apoiante alertou-nos para um facto muito significativo de que, primeiro, a comparência de alguns elementos da seita vai ser insignificante e segundo ele nos revelou, já foi contactado e vindo a saber posteriormente não ser o único, de que a sua presença era importante nesta convocação, assim como mais elementos para este “grandioso debate”.

barroscamoes1Louvamos e desde já agradecemos, que a sua presença neste dia, nos traga preciosa informação, mas sobretudo gabamos-lhe a paciência e o estômago, para aguentar mais uma vez, este terrível suplício.

Daqui da nossa redacção, queremos alertar este e os outros nossos apoiantes, de que têm que tomar todas as cautelas, porque muito provavelmente, os capangas e esbirros ao serviço do ditador, capitaneados pelo capanga-mor Barros/Camões estarão com as antenas no ar a tentar descortinar, quem lhes possa pôr em risco, este coloquial evento.

Depois desta chamada de atenção por parte de quem nos apoia, ficámos mais descansados e cientes de que estaremos sempre ao corrente da situação e prontos para intervir quando for necessário.

A redacção de As Mentiras do Arnaldo

Lê também:
A diferença entre o rato do campo e a ratazana de esgoto!

Director: Carlos Fidalgo - carlos.fidalgo.10@sapo.pt