banner

Sobre os resultados das eleições dos Açores

16. 10. 17

derrota1

Sobre os resultados das eleições dos Açores

Os resultados absolutamente desastrosos do PCTP/MRPP nas Eleições Regionais dos Açores do passado Domingo, tiveram como consequência instantânea a recepção de inúmeros email’s para a nossa redacção. Resolvemos começar a tornar público o conteúdo dos mesmos, começando hoje pelo texto do nosso leitor Luis Betencourt.

 

Caro director,

Acabo de ver os resultados das eleições dos Açores.

Constato que o PCTP/MRPP teve apenas 300 votos em todo o arquipélago, isto é 0,3% pontos percentuais. Um resultado abaixo de residual. Se assumirmos que todos os candidatos terão votado na sua própria lista, sobra-nos um autocarro de eleitores votantes, um número de pessoas que não dava sequer para encher uma pequena sala de cinema.

Estou certo que o patrão da organização, o advogado Arnaldo Matos, não deixará de tirar as devidas ilações e limpar o partido da clique responsável por este desaire, atribuindo-lhes uma classificação apropriada (porque não a de neo-liquidacionistas?) e reduzindo o rancho de militantes e activistas do partido que, dizem, se situa actualmente abaixo das duas dúzias, para valores mais realistas com o estado moribundo da organização, talvez já contados num único digito.

Vamos ver.

Luis Betencourt
Lisboa

 

Director: Carlos Fidalgo - carlos.fidalgo.10@sapo.pt