banner

A lucidez em crescendo...!

16. 06. 07

Os contributos não param de chegar!

Desta vez a nossa redacção recebeu um comentário ao texto “Quem tem medo dos operários de Felgueiras?” enviado pelo nosso ilustre e estimado leitor Miguel. 

Excelente texto. De uma forma simples e clara coloca-se em cima da mesa o que interessa e denuncia-se a responsabilidade do irresponsável mor que desprezou tudo e todos. 

A sua tomada de posição foi uma fuga para a frente para ninguém lhe pedir responsabilidade pela falta de aceitação das ideias e estratégia que impôs na última campanha. 

Há muitos anos que não havia democracia interna no partido, razão porque muitos o foram abandonando, não adiantava discutir fosse oque fosse, mesmo no fraco e submisso C.C. à segunda decidia-se uma coisa, na terça alguém tomava café com outra pessoa e o que contava já não era o colectivo e o que este decidiu mas sim a inspiração divina do "ilustre camarada." 

Penso que o blogue faz bem em seguir pela via do desmascaramento político. Precisamos de um verdadeiro partido comunista dos trabalhadores portugueses e não um partido dito da classe operária que usa os operários como exercício puramente intelectual. 

Já agora penso que o "template" do blogue devia merecer uma reflexão, precisamos de discutir o partido partindo das ideias e não centrando-nos na pessoalização, isso quer ele, para continuar a arregimentar os incautos e para acusar os que discordam dele de provocadores e linha negra. 

Miguel.

Director: Carlos Fidalgo - carlos.fidalgo.10@sapo.pt