banner

Uma instigação de Arnaldo Matias de matos ao cometimento de mais atentados terroristas!

16. 07. 15

Recebemos de um nosso leitor um artigo que contrapõe e critica outro artigo publicado no dia 15-07-2016, no LP por AMM, que faz a apologia da continuação dos actos de terrorismo ultimamente executados.

Numa notícia hoje divulgada pelo pasquim de Arnaldo Matias de Matos e bolsada pelo próprio, este pseudo marxista-leninista-maoísta, escreve um artigo que envergonha os verdadeiros marxistas-leninistas.

Este traste, que se arroga comunista, mas que no fundo é social nas palavras e fascista nos actos, acha na sua “santa sabedoria” que, a morte indiscriminada de elementos do povo faz todo o sentido porque é perpetrada pelos seus irmãos de nacionalidade, ao abrigo de, passo a citar: “Existe em França uma guerra civil larvar, de franceses contra franceses, promovida por elementos do povo francês contra o imperialismo e os imperialistas da França.”

Nunca a senilidade foi tão evidente nesta personagem saída de um filme de terror de 3º escalão!

Este imbecil acha que atentados destes se inserem numa luta armada de um povo, contra os seus exploradores e opressores.

Que grande confusão vai aí por essa “cabecinha pensadora” Arnaldo Matias de Matos!

Pensas que com esses artigozecos, que tu achas ideologicamente “correctos”, e bem aceites pelos elementos da tua seita, que consegues encetar um passo decisivo na tomada de consciência pelos operários e demais elementos de um povo trabalhador, no caminho da revolução?

Estás completamente enganado, porque o povo português não é estúpido e sabe reconhecer o sofrimento que aquelas dezenas de famílias sofreram na pele, nos ataques já efectuados.

A demência tem destas coisas, e tu que já devias ter sido internado, arriscas-te a que elementos do povo te dêem o justo correctivo!

Na tua “santa sabedoria” achas que o massacre de civis, foi efectuado num “campo de batalha” por revolucionários que lutam com o propósito da “libertação” da exploração e opressão, com a finalidade de, neste caso concreto, que o povo francês se liberte do seu governo imperialista.

Estás mesmo a leste do paraíso, para quem pensa que hoje em dia, no “teu” partido não existem comunistas como tu dizes e os bons estão mortos, não é de estranhar questionar que possa haver mais marxistas-leninistas-maoístas em qualquer lado, sendo que, só existe o golpista Arnaldo Matias de Matos detentor da verdade absoluta!

A história escrever-se-á e dirá aos vindouros que, em tempos existiu um fulano pseudo comunista marxista-leninista, que conseguiu enganar muitos dos militantes do PCTP/MRPP durante muitos anos, submetendo-os e alardeando uma prepotência nada condizente com o desempenho de um verdadeiro COMUNISTA MARXISTA-LENINISTA-MAOÍSTA!

A história prevalecerá!

O POVO VENCERÁ!

Antunes Moreira

 

Director: Carlos Fidalgo - carlos.fidalgo.10@sapo.pt