banner

A diferença entre o rato do campo e a ratazana de esgoto!

in Arquivo
17. 01. 02

amratazanas2

A diferença entre o rato do campo
e a ratazana de esgoto!

Realmente é verdade!

Existe uma diferença entre o rato do campo e a ratazana de esgoto, e dizemos isto porquê?

Porque no nosso último artigo publicado e intitulado ─ Esquecimento deliberado ou inversão dos valores comunistas Marxistas-Leninistas ─ quisemos mais uma vez alertar todos aqueles que se revêem no PCTP/MRPP até ao dia 05 de Outubro de 2015, que se tornou num mau hábito, o actual partido do ditadorzeco Arnaldo Matias de Matos, “esquecer-se” das datas mais significativas para os verdadeiros Marxistas-Leninistas.

E é aqui que a velha ratazana de esgoto, saindo da imundície em que está atolada até às suas pequeninas orelhas, vem por meio do pasquim em que se tornou o jornal do partido, vomitar mais uma “tese urgenteiriça” para que os seus lacaios não sintam que ele está a ficar ultrapassado e outros valores se alevantam, que fazem deixar aquelas “pobres” datas para as calendas gregas, ou para quem não sabe o que são calendas, para o dia de “São Nunca”!

Para desviar as atenções e tentar ganhar o seu protagonismo, a velha ratazana de esgoto vem agora “muito preocupada” com o centenário da Revolução Russa de Outubro, babado e sempre “imodesto”, Arnaldo Matias de Matos, qual judeu no Muro das Lamentações, vem lamentar-se de haver vários debates e conferências de assumidos anti-comunistas e anti-marxistas e o “verdadeiro comunista marxista”, não ter sido convidado.

Nós dizemos que é pena porque, para o ramalhete ficar composto, realmente só faltava o burguês encapotado anti-marxista Arnaldo Matias de Matos.

Neste texto do dia 30 de Dezembro de 2016, fica bem vincada a tal diferença de que fala o título deste artigo, pois assumindo o papel de ratinho do campo pequenino e airoso, o mais uma vez “imodesto” Arnaldo, vai buscar “As teses da Preguiça”, badaladas e comentadas pelos povos do “mundo inteiro”, com o envio de “resmas” de e-mails exigindo-lhe que participasse e tomasse posição.

Novamente entra aqui a ratazana de esgoto velha e sabida, diz que não participa e não aconselha a que participem, porque não está representado o único partido Marxista de Portugal, pois é Arnaldo, era Marxista, agora somente o partido de um homem que se apoderou dele!

Voltando ao papel de ratinho do campo meloso e “enternecedor”, lá vai convidando os incautos dos e-mails para uma reunião no dia 06 de Janeiro de 2017, no covil da avenida do Brasil pelas 16 horas, para “debate”!

Para “debate”? Como diz a canção do outro, DEIXA-ME RIR!

Arnaldo Matias de Matos quer “muitos” apoiantes e convidados, mas não “provocadores e liquidacionistas”!

ENTÃO NO DIA 06 DE JANEIRO, OS MUITOS “PROVOCADORES E LIQUIDACIONISTAS” COM OS SEUS APOIANTES, IRÃO ESTAR NA AVENIDA DO BRASIL, A RODEAR O Nº 200 E A DESMASCARAR UMA VEZ MAIS, A RATAZANA DE ESGOTO COM A PELE DE RATINHO DO CAMPO!

A redacção de “As Mentiras do Arnaldo”

Director: Carlos Fidalgo - carlos.fidalgo.10@sapo.pt