banner

O mistério da Rua Mouzinho da Slveira

in Arquivo
16. 11. 30

mouzinhodasilveira 1

O mistério da Rua Mouzinho da Slveira

Já por duas vezes aqui demos notícias sobre as presenças da secretária pessoal de Arnaldo Matos e do Dr. Carlos Paisana, à porta de uma clínica médica de doenças do foro psiquiátrico e neurológico, na rua Mouzinho da Silveira em Lisboa. Relatámos que numa das vezes o Dr. Carlos Paisana procedeu à descarga de várias bagagens contando com a colaboração da referida senhora.

Ficámos intrigados com as movimentações junto da referida clínica destas duas personagens, colaboradoras próximas de Arnaldo Matos e tentámos descortinar as razões destas visitas…

E foi assim que com enorme surpresa presenciámos há dias, a saída da viatura do Dr. Carlos Paisana, o Honda Jazz que já anteriormente havíamos referenciado, da garagem do edifício da referida clínica, tendo a seu lado o próprio Arnaldo Matos. A fotografia que aqui publicamos foi tirada nessa ocasião embora em condições que não permitem a identificação dos ocupantes.

Ora o facto de também o “ grande educador” ser visto à porta da clínica psiquiátrica veio adensar ainda mais as interrogações que estas movimentações levantaram.

Agora que Arnaldo Matos concluiu, numa palestra na Urgeiriça, que afinal as revoluções Russa e Chinesa não tinham condições para instaurar o comunismo, que o socialismo não poderá ser aplicado num só país e que, só as presentes e futuras guerras imperialistas farão nascer as revoluções proletárias socialistas, é possível que estas conclusões o tenham lançado numa profunda depressão, ao vir defender agora o contrário daquilo que toda a vida apregoou. Ou então serão os efeitos da radioactividade a que esteve sujeito, aquando da sua presença junto às antigas minas de urânio da Urgeiriça e que poderão ter causado danos neurológicos a necessitar de tratamento.

Mais uma vez ficamos a aguardar possíveis desenvolvimentos destas ocorrências…


Lê também:
As neuroses dos colaboradores do Arnaldo (continuação)
As neuroses dos colaboradores do Arnaldo

Director: Carlos Fidalgo - carlos.fidalgo.10@sapo.pt