banner

As neuroses dos colaboradores do Arnaldo (continuação)

in Arquivo
16. 11. 15

boneco jornal 1

As neuroses dos colaboradores do Arnaldo (continuação)

Noticiámos há dias que a secretária pessoal de Arnaldo Matos foi vista a entrar numa clínica médica, especializada em neurologia e psiquiatria, na Rua Mouzinho da Silveira em Lisboa. Ficámos intrigados com essa ocorrência e o que ela poderia significar e fomos investigar…

Seguimos algumas pistas e algum tempo depois deparámos com o Dr. Carlos Paisana à porta da mesma clínica, acompanhado da referida secretária, descarregando vários objectos da sua viatura, um Honda Jazz cinza escuro, e que as fotografias abaixo expostas documentam. Será que ambos de malas e bagagens irão ficar internados?

O mistério adensa-se. Comprovámos que a secretária do Arnaldo Matos não foi internada e ficámos na dúvida se seria o próprio Carlos Paisana a necessitar dos serviços médicos especializados da referida clínica. Por alguns relatos recentes que chegaram ao nosso conhecimento esta hipótese não é de excluir.

Continuaremos a tentar descortinar o que está em causa nestas estranhas visitas à clínica lisboeta, mas fica a dúvida no ar: será que os dois mais directos colaboradores de Arnaldo Matos estão ambos a necessitar de tratamento psiquiátrico?

Corroborando o que afirmámos no artigo anterior, diga-se em abono da verdade que o que mais nos espanta é ambos terem resistido tanto tempo a tão danosa companhia.

Sabemos bem como na ex-URSS muitos dos chamados dissidentes eram internados compulsivamente em hospitais psiquiátricos porque não conseguiam admirar as maravilhas do regime. Será que algum dos colaboradores de Arnaldo Matos também teve dúvidas quanto à omnisciência do seu grande líder e necessita por isso de tratamento?

Continuaremos a acompanhar possíveis desenvolvimentos destes insólitos acontecimentos e esperamos voltar a este tema.

 

nova1 1   nova2 2

Lê também:
As neuroses dos colaboradores do Arnaldo

 

Director: Carlos Fidalgo - carlos.fidalgo.10@sapo.pt