banner

As neuroses dos colaboradores do Arnaldo

in Arquivo
16. 11. 13

saudemental

As neuroses dos colaboradores do Arnaldo

Recebemos de um nosso leitor a informação de que, por mera casualidade, avistara a secretária pessoal de Arnaldo Matos a entrar para uma clínica médica, especializada em neurologia e psiquiatria, na Rua Mouzinho da Silveira em Lisboa. A fotografia abaixo exposta comprova o acto.

Corroboramos aqui as preocupações manifestadas por esse leitor sobre a saúde da senhora, já que sendo conhecedores do modo como Arnaldo Matos lida com todos os que com ele convivem, sabemos bem o stress a que a sua secretária está sujeita e os danos físicos e psicológicos que lhe pode causar. Esperamos que a senhora não padeça já de doença profissional do foro psicológico, causada pelos métodos ditatoriais, arrogantes e prepotentes impostos por Arnaldo Matos aos seus colaboradores. Voltamos a denunciar que embora ao serviço do dr. Arnaldo o seu salário é pago pelos dinheiros do partido. E que não lhe aconteça como ao “desgraçado” do dr. Carlos Paisana transformado em motorista e “criado para todo o serviço” às ordens do chefe da seita em que se transformou o PCTP/MRPP.

Gostaríamos de desejar rápidas melhoras à senhora secretária de Arnaldo Matos, mas se a causa da sua doença for aquela que aqui aventamos, dificilmente conseguirá curar-se sem se livrar da origem do seu mal…

foto mouzinhodasilveira 1

Director: Carlos Fidalgo - carlos.fidalgo.10@sapo.pt