banner

Será uma campanha ou uma venda da banha da cobra?

in Arquivo
16. 10. 14

banhacobra
Será uma campanha ou uma venda da banha da cobra?

No seguimento do último Sabias que, referente à campanha (?) que o PCTP/MRPP diz que está a decorrer nos Açores, gostaríamos de deixar aqui mais uma nota sobre a mesma.

Denunciado como foi o atabalhoamento visto por toda a gente, do 1º tempo de antena televisivo, onde nem sequer foram revistas as palavras de ordem que passavam em rodapé, não contentes com este desempenho da geringonça, resolveram continuar a alimentá-la e mal!

É uma tristeza franciscana aquilo a que temos vindo a assistir, no que diz respeito a uma pseudo informação, fornecida para o esclarecimento (?) dos Açoreanos.

Desde estarem perante nós ostensivamente sem compreenderem o que estão a ler, até à posição assumida, de quem é humilde e não teve acesso à cultura, é verdade sim senhor, mas que não deixa de revelar uma falta de consciência de classe que não lhes foi incutida, por quem hoje em dia se diz o “papa” e defensor dos operários, Arnaldo Matias de Matos, ele sim, o principal traidor da classe operária que hoje como ontem, só sabe recorrer a trabalhadores para instrumentalizá-los a seu bel-prazer.

Será que o povo Açoriano ainda não se deu conta de que é um meio para atingir um fim, que proporcione a Arnaldo Matias de Matos mais um pequeno “prazer” na sua caminhada esquizofrénica e louca?

Será que têm em sua posse propaganda, distribuída pela “brigada Continental”, que possa esclarecer convenientemente as suas dúvidas e lançá-los no caminho correcto e desejado? Quer-nos parecer que não, já que o nosso correspondente dos Açores nos comunicou, que até hoje, ainda não foi avistado qualquer elemento desta “brigada Continental”, que ao que tudo indica, tal como ao famigerado Congresso Extraordinário, esta será também uma “brigada Fantasma”.

Arnaldo Matias de Matos, deixa de continuar a enganar os Açoreanos, assim como quiseste enganar os Madeirenses e Porto-Santenses, pois o tempo de vender banha da cobra nas feiras, já passou!

Carlos Fidalgo

Director: Carlos Fidalgo - carlos.fidalgo.10@sapo.pt