banner

Sabias que? - Afinal, parece que a geringonça não é só do PS, também no PCTP/MRPP existe uma!

in Arquivo
16. 10. 04

pcptmrpp
ver minuto 1:27

Afinal, parece que a geringonça não é só do PS, também no PCTP/MRPP existe uma!

Longe vão os tempos, em que com grande empenho e algum sacrifício, os militantes do PCTP/MRPP arregaçavam ainda mais as mangas, para fazer face ao trabalho que a preparação de uma campanha eleitoral e a sua consumação exigiam.

Vem isto a propósito, da actual campanha eleitoral que se está a realizar na Região Autónoma dos Açores, para as próximas Eleições do dia 16 de Outubro.

O PCTP/MRPP, já “livre” dos “liquidacionistas” e pela mão do seu actual “dono” Arnaldo Matias de Matos, resolveu a seu mando, pôr os poucos “operários” de que dispõe a tentar que, a geringonça em que se transformou o partido, funcionasse de algum modo para enganar os incautos Açoreanos.

Mas como é fácil perceber pelo 1º Tempo de antena (ver minuto 1:27), não só é uma geringonça, mas acima de tudo funciona mal e cheia de ferrugem, pois como os telespectadores mais atentos puderam comprovar, o partido nas várias palavras de ordem para a campanha, mudou o seu nome de PCTP/MRPP para PCPT/MRPP, é parecido mas não é a mesma coisa!

Acresce a este facto tão relevante o enigma de se saber se o novo nome foi aprovado no “tal” Congresso, ou é da autoria do seu ditador, que tanto “esforço” tem tido nesta campanha.

Convém também salientar, que a cor escolhida para pano de fundo é uma pérola e daí o nome do título, pois parece que além do actual PCTP (PT?) /MRPP também ter uma geringonça, não quis ficar atrás do seu confrade e imitou-o também na cor.
Enfim, outros tempos, agora “livres” dos “liquidacionistas” e prontos para trilhar “novos” caminhos, tudo leva a crer que afinal o PCTP (PT?) /MRPP irá também fazer parte da GERINGONÇA!

Director: Carlos Fidalgo - carlos.fidalgo.10@sapo.pt